Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Construção de pavimentação avança na cidade de Piancó

A Prefeitura de Piancó iniciou na última terça-feira (10) o serviço de pavimentação em paralelepípedo na Rua João Agripino Filho, localizada no Bairro Ouro Branco.

O serviço no local faz parte do trabalho de melhoria da infraestrutura urbana em execução pela atual gestão administrativa.

De acordo com o prefeito de Piancó, Daniel Galdino, o objetivo é garantir a melhoria da qualidade de vida à população do Bairro. "A pavimentação vai gerar o benefício de uma infraestrutura de qualidade para o trânsito, e ao mesmo tempo, acabar de uma vez com problemas de poeira e lama no período de chuvas na localidade", comentou.

"A valorização dessa localidade também vai ser modificada a partir da conclusão do serviço de construção do calçamento. Isto é, o trabalho da gestão está sendo desenvolvido pensando na coletidade, na melhoria do cotidiano e na condição de vida", concluiu o gestor.