Função – É uma função pertencente à gestão pública municipal, que atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diária do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente do prefeito, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor.
Competência – Assessorar diretamente o Prefeito durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, mantendo institucional administrativo, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como, atender, encaminhar e responder às demandas pertencentes à administração.
Como nos Localizar
ENDEREÇO |
Praça Salviano Leite, 10A - CEP: 58765-000 |
|
TELEFONE | (83) 3452-2368 | |
SECRETÁRIA | Suely Azevedo Xavier Freitas | |
gabinete@pianco.pb.gov.br | ||
HORÁRIO DE ATENDIMENTO |
|