Segunda-Feira, 6 de Abril de 2020

Debate sobre Educação marca Jornada Pedagógica na cidade de Piancó

A Jornada Pedagógica 2020 na cidade de Piancó foi marcada por várias palestras e debate sobre os desafios da educação.

O evento reuniu diretores, vice-diretores, professores, secretários e coordenadores pedagógicos, entre outros servidores que atuam na rede de ensino municipal.

O encontro aconteceu durante o período de 17 a 28 de fevereiro e teve como tema “Reconstruindo a Escola Pública: compartilhando desafios e experiências”. “Tivemos uma ampla programação de debate com palestras educativas, oficinas e outros momentos de troca de informações e tudo isso foi fundamental para o sucesso do evento. A jornada pedagógica marca o início do ano letivo, e claro, busca preparar todos os profissionais para o desenvolvimento das atividades na rede pública de ensino”, comentou Manoel Gelson, professor e coordenador pedagógico.