Domingo, 21 de Julho de 2019

Obras de construção da Policlínica Municipal seguem avançadas

As obras da nova sede da Policlínica Municipal Dr. Antônio de Araújo Quinho, em Piancó, seguem em avançadas. A estrutura em construção fica localizada no Centro da cidade e quando concluída vai funcionar com o atendimento voltado para mais de de 20 especialidades médicas.

Segundo o prefeito de Piancó, Daniel Galdino, a construção da nova estrutura vai garantir mais conforto aos pacientes atendimento pela rede municipal de saúde.  "A população terá mais espaço e conforto no acesso dos serviços de saúde. Com a conclusão desta obra o município vai garantir para população local e da região o número de mais de cinco mil atendimentos mensais", comentou o gestor.

Além do atendimento especializado, a Policlínica Municipal terá equipamentos para realização de exames de colposcopia, eletroencefalograma - laudo EEG e endoscopia digestiva, USG - ultrassonografia.