Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Programação do Natal Feliz terá apresentações culturais em Praça Pública em Piancó

Começa neste sábado (21) a programação do Natal Feliz promovido pela Prefeitura de Piancó. O evento será promovido na Praça Pública Salviano Leite, com destaque para apresentações culturais a presença do Papai Noel.

De acordo com o prefeito do município, Daniel Galdino, a programação tem o objetivo de reunir crianças e pais em um momento de confraternização. "O município pensou este evento como uma oportunidade de fortalecer o vínculo social entre pais e filhos. E nada melhor que realizar isso no período do natal", disse.

A programação do Natal Feliz inicia no dia 21 e segue até o dia 25, com shows e brincadeiras em Praça Pública.