Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Serviço de pavimentação de ruas avança em Piancó

O trabalho de pavimentação de ruas em paralelepípedos na cidade de Piancó continua avançando em melhoria da infraestrutura urbana. O projeto em execução pela Prefeitura Municipal está concentrado nas localidades de Santo Antônio e Campo Novo, mas vai complentar também outras áreas.

De acordo com o prefeito de Piancó, Daniel Galdino, a ação faz parte da agenda de projetos da gestão em desenvolvimento da infraestrutura da cidade. "Esse investimento vai melhorar a condição de mobilidade e também garantir aos moradores  mais qualidade de vida, definitivamente acabando os problemas relacionados a lama na época de chuva e a poeira do período seco", comentou o gestor.

Daniel Galdinho explicou que outras áreas da cidade também vão receber o trabalho de pavimentação. "O objetivo é ampliar esse serviço e garantir uma cidade melhor para todos. Brevemente vamos anunciar mais investimento para pavimentação", concluiu.

pianco