MODALIDADE/Nº: |
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 00001/2025 |
DATA DA PUBLICAÇÃO DO EDITAL: |
Quarta-Feira, 8 de Janeiro de 2025 |
DATA DA ABERTURA/REALIZAÇÃO: |
Do dia 09/01/2025 até o dia 13101/2025, às 12h00min. |
VALOR ESTIMADO (R$): |
R$ 62.680,00 |
NÚMERO DO PROCESSO: |
0004/2025 |
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: |
Prefeitura Municipal |
OBJETO DA LICITAÇÃO: |
Contratação de empresa especializada para prestar serviços de assessoria técnica administrativa, contínua, mediante o acompanhamento in loco dos procedimentos licitatórios, focados em maximizar a eficiência, transparência e conformidade das atividades de licitação, contratações e termos aditivos realizadas pela Prefeitura Municipal de Piancó-PB. |
Contratação de empresa especializada para prestar serviços de assessoria técnica administrativa, contínua, mediante o acompanhamento in loco dos procedimentos licitatórios, focados em maximizar a eficiência, transparência e conformidade das
atividades de licitação, contratações e termos aditivos realizadas pela Prefeitura Municipal de Piancó-PB. |
Baixar Documento: É necessario ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF |
|
SITUAÇÃO: | Informações Complementares |
Nome da unidade gestora |
Código da unidade gestora |
Número da licitação |
Modalidade de licitação |
Objeto da licitação |
Data da publicação |
Data de realização |
Nome do Participante |
CNPJ do paricipante |
Valor da proposta |
Edital |
Prefeitura Municipal |
1 |
00001/2025 |
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° |
Contratação de empresa especializada para prestar serviços de assessoria técnica administrativa, contínua, mediante o acompanhamento in loco dos procedimentos licitatórios, focados em maximizar a eficiência, transparência e conformidade das
atividades de licitação, contratações e termos aditivos realizadas pela Prefeitura Municipal de Piancó-PB. |
08/01/2025 |
Do dia 09/01/2025 até o dia 13101/2025, às 12h00min. | AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
Edital |