Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2024

Piancó promove dia D de mutlvacinação neste sábado (19)

Com o objetivo de fortalecer o trabalho de assistência em saúde à população, a Prefeitura de Piancó realiza, neste sábado (19), o dia D de multivacinação.

A mobilização, que contará com o apoio das equipes de imunização da rede municipal de saúde, será realizada em várias unidades de atendimento do município.

Locais de vacinação:

UBS Eudo Moura Diniz
UBS Fernando Vieira de Melo
PSF VII
PSF Teotônio Neto
PSF Paulo Montenegro

Serão disponibilizadas vacinas contra HPV, meningites, entre outras. Para ter acesso ao atendimento é necessário apresentar os documentos de identificação pessoal, cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Conforme a Secretaria de Saúde, a mobilização é uma recomendação do Ministério da Saúde e busca fortalecer a imunidade da população contra o surgimento e a transmissão de doenças.
SIC PRESENCIAL

Praça Salviano Leite, 10A - Centro. Piancó - Paraíba - CEP: 58765-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira das 8:00hs às 12:00hs (ao público) e 14:00hs às 17:00hs (interno)