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Secretaria de Assistência Social orienta beneficiários do BPC sobre atualização cadastral
Por Assessoria Prefeitura Terça-Feira, 5 de Novembro de 2024

Com o objetivo de garantir o direito dos usuários atendidos pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Secretaria de Assistência Social de Piancó divulgou, nesta semana, informações de orientação sobre o processo de atualização de dados pessoais.
Essa ação se faz necessária para que o BPC continue contemplando os beneficiários com direito ao pagamento, considerando o processo de avaliação aos critérios técnicos do programa.
Para realizar o procedimento de atualização cadastral, o beneficiário deve ligar para o número telefônico 135 e depois solicitar o atendimento para informação de dados pessoais. Essa atualização é obrigatória e deve ser feita até o final do mês de novembro. Em caso de dificuldade ou dúvidas, a mesma ação pode ser realizada através do atendimento do CadÚnico, que fica disponível ao público na sede da Secretaria de Assistência Social de Piancó.
Essa ação se faz necessária para que o BPC continue contemplando os beneficiários com direito ao pagamento, considerando o processo de avaliação aos critérios técnicos do programa.
Para realizar o procedimento de atualização cadastral, o beneficiário deve ligar para o número telefônico 135 e depois solicitar o atendimento para informação de dados pessoais. Essa atualização é obrigatória e deve ser feita até o final do mês de novembro. Em caso de dificuldade ou dúvidas, a mesma ação pode ser realizada através do atendimento do CadÚnico, que fica disponível ao público na sede da Secretaria de Assistência Social de Piancó.