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Secretaria de Assistência Social orienta beneficiários do BPC sobre atualização cadastral

Por Assessoria Prefeitura   Terça-Feira, 5 de Novembro de 2024

Com o objetivo de garantir o direito dos usuários atendidos pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Secretaria de Assistência Social de Piancó divulgou, nesta semana, informações de orientação sobre o processo de atualização de dados pessoais. 

Essa ação se faz necessária para que o BPC continue contemplando os beneficiários com direito ao pagamento, considerando o processo de avaliação aos critérios técnicos do programa. 

Para realizar o procedimento de atualização cadastral, o beneficiário deve ligar para o número telefônico 135 e depois solicitar o atendimento para informação de dados pessoais.  Essa atualização é obrigatória e deve ser feita até o final do mês de novembro. Em caso de dificuldade ou dúvidas, a mesma ação pode ser realizada através do atendimento do CadÚnico, que fica disponível ao público na sede da Secretaria de Assistência Social de Piancó. 
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