Com o objetivo de garantir o direito dos usuários atendidos pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Secretaria de Assistência Social de Piancó divulgou, nesta semana, informações de orientação sobre o processo de atualização de dados pessoais.
Essa ação se faz necessária para que o BPC continue contemplando os beneficiários com direito ao pagamento, considerando o processo de avaliação aos critérios técnicos do programa.
Para realizar o procedimento de atualização cadastral, o beneficiário deve ligar para o número telefônico 135 e depois solicitar o atendimento para informação de dados pessoais. Essa atualização é obrigatória e deve ser feita até o final do mês de novembro. Em caso de dificuldade ou dúvidas, a mesma ação pode ser realizada através do atendimento do CadÚnico, que fica disponível ao público na sede da Secretaria de Assistência Social de Piancó.
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Essa ação se faz necessária para que o BPC continue contemplando os beneficiários com direito ao pagamento, considerando o processo de avaliação aos critérios técnicos do programa.
Para realizar o procedimento de atualização cadastral, o beneficiário deve ligar para o número telefônico 135 e depois solicitar o atendimento para informação de dados pessoais. Essa atualização é obrigatória e deve ser feita até o final do mês de novembro. Em caso de dificuldade ou dúvidas, a mesma ação pode ser realizada através do atendimento do CadÚnico, que fica disponível ao público na sede da Secretaria de Assistência Social de Piancó.